quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E nem sempre a inspiração vem.

Sao exatamente 03:44 e eu estou aqui,sem sono e estou realmente com vontade de escrever algo ! Parei para refletir por alguns instantes e mesmo assim não consegui pensar em nada,gosto de escrever coisas que façam sentindo,mais pelo visto,hoje não é um bom dia para isso ! Mas,vamos abrir uma excessão para uma postagem cheia de baboseiras,mesmo que eu odeie isso,mais enfim,quando não se tem sono,a gente faz de tudo não é ?! (;
Madrugadas são sempre tao vazias,e quase sempre me faz refletir sobre a vida,ainda mais agora nas férias,onde posso deitar na cama e ficar pensando sobre a vida horas e horas,não que eu ja não faça isso em dias normais,mais é sempre bom ter um tempo a mais para isso,afinal não faz mal pensar um pouquinho sobre os seus atos !
Bom,essa postagem esta realmente um LIXO,então vou tentar dormir xD'

Boa noite! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário