segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O que se fazer ?

O que se faz quando a solidão bate no peito?
O que se faz quando você acha que as coisas não vão mudar? E quando não se vê mais a esperança a sua frente, onde a desilusão tem sido a única coisa que tem acontecido próxima a você?
Queria que o mundo fosse do meu jeito uma vez só, pra mim poder ver como as coisas seriam se pudesse tentar fazer as coisas serem diferentes do que são!
Queria sentir o carinho das pessoas mais vezes, sinto falta disso! sinto falta de uma presença que me entenda e que posso estar sempre ao lado,sinto a falta de um amigo!
Mais o mundo não é do jeito que esperamos, o mundo não é só de maravilhas,há sofrimento vagando por ai,muitas vezes viajando sem destino,vagando junto com o vazio com o desconhecido nos deixando fartos de tudo isso.
Não quero desistir, por muito motivos que já tive pra isso não quero pensar nessa possibilidade,sonho com um futuro com um lugar distante de tudo isso,sonho com novos ares com novas pessoas sonho em não sentir tanto essa solidão,sonho simplesmente com o simples,sonho apenas em ser feliz e me sentir livre,é com isso que eu mais sonho.
Agora,o que se faz quando se afoga em seus próprios sentimentos ?! eu não sei ! só sei que procuro o lado mais raso com águas mais puras e um dia poder sentir as coisas diferentes e não em um futuro distante mais sim o mais próximo possível.

Um comentário: